Polícia Militar apresenta o plano de trabalho nas Eleições 2012
Com base nas informações fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, em relação às Eleições de 2010, a PM montou um novo plano para atender a demanda de segurança para o próximo pleito. O trabalho deve contar com o efetivo de 665 homens na capital e 560 no interior de forma mais presente nos locais de votação, apuração e no combate aos crimes eleitorais.

Conforme o planejamento estratégico das Eleições de 2012, cabe a Polícia Militar a manutenção da lei e da ordem, com a realização de policiamento ostensivo e preventivo em todo o estado.
Com base nas informações fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, em relação às Eleições de 2010, a PM montou um novo plano para atender a demanda de segurança para o próximo pleito. O trabalho deve contar com o efetivo de 665 homens na capital e 560 no interior de forma mais presente nos locais de votação, apuração e no combate aos crimes eleitorais.
A apresentação do plano de segurança das eleições municipais de 2012, aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 24/09, e contou com a participação do Tenente-coronel Rodolfo Oliveira; do Juiz Eleitoral, Luciano de Assis; da Pres. da Comissão de Transporte e Segurança do TRE-AP, Dilma Pimenta e dos chefes dos Cartórios de Macapá, Heverton Fernandes e Ana Bela Oliveira.