Presidente do TRE-AP recebe delegados da PF para tratar sobre segurança nas eleições 2012
Para garantir a tranqüilidade nas eleições, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, o desembargador Raimundo Vales, reuniu-se na tarde desta segunda-feira, dia 24/09, com o Superintendente da Polícia Federal, Araquen Alencar e o Delegado Dorival Ranuci (Superintendente Substituto), para traçar estratégias de atuação nas eleições 2012.

Na tarde desta segunda-feira, dia 24/09, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Raimundo Vales, reuniu-se com o Superintendente da Polícia Federal, Araquen Alencar e o Delegado Dorival Ranuci (Superintendente Substituto), para traçar estratégias de atuação e garantir tranquilidade nas eleições 2012.
A Polícia Federal irá atuar como a polícia judiciária responsável pelos autos de prisão e instauração de inquéritos. Onde não houver a possibilidade de atuação da Polícia Federal, o trabalho será desempenhado pela Polícia Civil. Por outro lado, a Polícia Rodoviária Federal deverá atuar nas estradas federais, combatendo em especial os crimes de natureza eleitoral, como o transporte irregular de eleitores.