Corregedoria do TRE-AP cria grupo de whatsApp para melhorar comunicação com Zonas Eleitorais do interior do Amapá

Vice-presidente/corregedora, Desembargadora Stella Ramos, testa o aplicativo da Corregedoria.

Para melhorar a comunicação entre com as Zonas Eleitorais do interior, Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (CRE/TRE-AP), criou um grupo no aplicativo de comunicação instantânea WhatsApp. Desta forma, a CRE visa atender com mais eficiência as demandas e sugestões dos 13 cartórios da Justiça Eleitoral em todo Estado.

De acordo com a vice-presidente/corregedora, Desembargadora Stella Ramos, a tecnologia é usada por sete servidores da CRE e os 13 chefes de cartórios eleitorais do Amapá, inclusive os das duas zonas de Macapá. A magistrada ressaltou que a medida, além de resolver possíveis problemas da Justiça Eleitoral nas cidades interioranas, estreita os laços entre  a Corregedoria e os serventuários do TRE participantes do grupo.

“Essa rede social composta por chefes de cartório e servidores da CRE proporcionará a melhoraria da comunicação e, conseqüentemente, a agilização dos serviços. O que refletirá na  qualidade e eficácia na prestação de serviços da Justiça eleitoral em todo Estado”, assinalou a vice-presidente/corregedora.

O servidor Hendrikson da Silva, chefe de cartório da 13ª, em Vitória do Jari, elogiou a iniciativa e agradeceu pela facilitação do trabalho.

“Uma rede social representa um dos maiores alicerces da interação humana. É o poder da comunicação. A CRE está de parabéns pela iniciativa”, comentou Hendrikson.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido