Olimpíadas dos Servidores Federais: TRE Amapá conquista mais 4 medalhas na competição
Na reta final da competição, os servidores do TRE-AP conquistam mais uma medalha de prata e três de bronze

Na última sexta-feira, 21, a equipe de futsal masculino do TRE-AP deu um show em quadra em uma partida emocionante contra a Polícia Rodoviária Federal, que ocorreu no ginásio do IFAP campus Macapá, e conquistou a tão cobiçada medalha de bronze nas Olimpíadas dos Servidores Federais. Esse foi apenas o primeiro pódio alcançado em um fim de semana repleto de vitórias.
No sábado, 22, foi a vez do time de vôlei de areia disputar a final da modalidade. Em uma disputa acirrada, mais uma vez contra a equipe da Polícia Rodoviária Federal, nossos atletas demonstraram muita garra, velocidade e técnica e garantiram sua medalha de prata. Nesse mesmo dia, também foram conquistadas medalhas de bronze nas modalidades cabo de guerra e bilhar. Todas as competições do dia ocorreram no Clube do Sinjap.
A diretora-geral do TRE-AP, Dilma Pimenta, prestigiou o evento e entregou as medalhas do cabo de guerra.
As Olimpíadas se encerrarão no dia 29 de novembro, com a Corrida do IFAP, até lá, os servidores do TRE-AP seguem demonstrando esforço, dedicação e espírito esportivo em todos as modalidades que participam.

