Advogado Cassius Clay toma posse como juíz substituto do TRE-AP

TRE-AP Posse Cassius Clay

Dia 12 de novembro o advogado Cassius Clay Lemos Carvalho tomou posse como juíz substituto do TRE-AP. O evento se deu no gabinete do Presidente do TRE-AP.

Cassius Clay é brasileiro, casado, natural da cidade de Crato-CE, residente em Macapá desde 1996. É formado pela Faculdade de Direito da UFC – Universidade Federal do Ceará, desde 1992, tendo 20 (vinte) anos de efetivo exercício da Advocacia, atuando, especialmente, nas áreas de Direito Civil, Família, Administrativo e Trabalhista.

Com larga experiência profissional na Advocacia, ocupou no setor público os cargos de Assessor Jurídico da SEDURB – Superintendência Estadual de Desenvolvimento Urbano do Estado do Ceará, Procurador Geral de Caucaia-CE, Assessor Jurídico do PRODAP – Processamento de Dados do Amapá e Assessor Jurídico da Coordenadoria de Integração Municipal do Estado do Amapá.

Atualmente é Advogado concursado da Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA e Secretário Geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amapá (Triênio 2010/2012) e Pós-graduando em Direito Público pela Universidade Anhanguera.

Cassius Clay declarou que iniciar nessa nova função significa colaborar com o país para maior consolidação da democracia.

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido