Presidente do TRE-AP cumpre agenda administrativa no interior do Amapá

Presidente do TRE-AP cumpre agenda administrativa no interior do Amapá

Presidente do TRE-AP cumpre agenda administrativa no interior do Amapá

O desembargador Manoel Brito, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), acompanhado da Diretora-Geral, Ana Bela Barbosa, da Secretária de Administração e Orçamento, Dilma Célia Pimenta, e sua assessoria de comunicação, estiveram visitando os Cartórios Eleitorais das 11ª. e 12ª. Zonas Eleitorais, nos municípios de Porto Grande, Pedra Branca do Amaparí e Serra do Navio.

A visita objetiva apresentar aos servidores e prestadores de serviços dos cartórios, a nova gestão do Tribunal para o biênio 2017/2018, e desta forma, aproximando as unidades do TRE à nova equipe.

Em Porto Grande, na 12ª. Zona Eleitoral, distante 110 quilômetros da capital Macapá, a equipe foi recebida pela chefe de cartório, Juliana Cordeiro Costa e pelo juiz eleitoral, Esclepíades de Oliveira Neto.

Nos municípios de Pedra Branca do Amaparí (localizado a 183 quilômetros de Macapá) e Serra do Navio (a 203 quilômetros da capital do Estado), na 11ª. Zona Eleitoral, respectivamente, o presidente e sua equipe foram recebidos pelo chefe de cartório, Francisco das Chagas Serafim de Sousa Junior, pelo técnico judiciário, Felipe Magalhães Ferreira, pela estagiária, Sarah Yolanda Lemos Carvalho, e funcionários da empresa terceirizada contratada pelo TRE.

Finalizando a agenda institucional, o desembargador Manoel Brito, recebeu uma visita de cortesia do prefeito de Serra do Navio, Elson Belo Lobato, que é serventuário licenciado da Justiça do Amapá, e seu vice, Elindomar Soares.

Em todos os Cartórios Eleitorais, o presidente do TRE-AP, desembargador Manoel Brito, elogiou as equipes das ZEs, pela condução dos trabalhos nos municípios e regiões as quais abrangem, deixando tanto a sua presidência, como a vice-presidência e corregedoria, à disposição de todos para auxiliar na obtenção dos objetivos estabelecidos.

 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-150

 

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido