Presidente do TRE-AP visita Cartórios Eleitorais de Ferreira Gomes, Calçoene e Oiapoque.

Presidente do TRE-AP visita cartórios eleitorais de Ferreira Gomes, Calçoene e Oiapoque.

Presidente do TRE-AP visita cartórios eleitorais de Ferreira Gomes, Calçoene e Oiapoque.

O presidente do TRE-AP, desembargador Manoel Brito, esteve visitando os cartórios eleitorais dos municípios de Ferreira Gomes, Calçoene e Oiapoque.

A visita institucional foi acompanhada pela Diretora Geral do TRE-AP, Ana Bela Barbosa e pela Secretária de Administração e Orçamento, Dilma Célia Pimenta.

Em Ferreira Gomes, distante 142 km da capital Macapá, na 9ª. Zona eleitoral, a equipe administrativa foi recebida pela analista judiciário, Jôsy Karine Soares da Cruz, chefe de cartório da ZE.

No município de Calçoene, cerca de 376 km de Macapá, onde funciona a 3ª. Zona Eleitoral, o presidente e sua equipe foram recebidos pela chefe de cartório, Helane Fabíola Maréco Magalhães.

Na cidade fronteiriça de Oiapoque, a 590 km de Macapá, na 4ª. Zona Eleitoral, a equipe foi recepcionada pelo chefe de cartório, em exercício, Luis Bezerra Cavalcanti Neto. A juíza Laura Costeira Araújo de Oliveira, titular da 1ª Vara da Comarca de Oiapoque e o promotor de justiça, David Zerbini de Faria Soares também participaram de uma reunião com o presidente da Corte.

Durante a visita institucional aos cartórios eleitorais, o presidente do TRE-AP, desembargador Manoel Brito, destacou a unidade do Tribunal e o comprometimento de todos os servidores, para uma gestão que prima pela eficiência, economicidade e bom atendimento ao eleitor.

 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

98414-2659   32101-1504

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido