Atendimento ao Público no TRE-AP e cartórios eleitorais é retomado com horários especiais

O horário diferenciado é válido para o mês de janeiro conforme a portaria da Presidência n°276/2023

O horário diferenciado é válido para o mês de janeiro conforme a portaria da Presidência n°276/2023

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) retoma suas atividades e atendimento ao público com horário diferenciado no mês de janeiro. Na sede do Tribunal e Secretarias o expediente ocorre das 13 às 18 horas. Nos cartórios das zonas eleitorais da capital e do interior do Estado, o atendimento ao público será de 8 às 13 horas.

Quem preferir pode continuar utilizando os serviços disponibilizados nos canais virtuais do Tribunal, que podem ser acessados no endereço eletrônico https://www.tre-ap.jus.br/

Já a primeira sessão plenária de 2024 está marcada para acontecer dia 22 de janeiro, às 16:00 horas, conforme calendário pré-estabelecido.

Assessoria de Comunicação - Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP)
Central de atendimento ao público do TRE-AP: (96) 3198-7504 (Ramal 7504) / (96) 98406-5721
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Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

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