12ª Zona Eleitoral de Porto Grande e Ferreira Gomes divulga lista de eleitores com pendência biométrica

A lista de eleitores é referente às localidades de Porto Grande onde a Zona Eleitoral realizará atendimento itinerante no período de 01 a 06 de setembro

12ª Zona Eleitoral de Porto Grande e Ferreira Gomes divulga lista de eleitores com pendência bio...
12ª Zona Eleitoral de Porto Grande e Ferreira Gomes divulga lista de eleitores com pendência biométrica

A 12ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Porto Grande e Ferreira Gomes, divulgou a relação de eleitores com pendência no cadastramento biométrico em localidades do município de Porto Grande.

A lista é referente às comunidades que receberão atendimento itinerante no período de 01 a 06 de setembro. A equipe da 12ª Zona Eleitoral realizará o atendimento itinerante com o objetivo de mobilizar os eleitores da região para a regularização do cadastro biométrico. Ao todo, aproximadamente 100 eleitores das localidades de Garimpo Vila Nova, Assentamento Munguba, Km 134, Km 138, Km 142, Assentamento Nova Canaã e Distrito do Cupixi estão com pendências.

Além do cadastramento biométrico, também serão oferecidos outros serviços eleitorais, como emissão do primeiro título, atualização de dados cadastrais (com coleta biométrica), alteração do local de votação, regularização de título cancelado ou suspenso e transferência de domicílio eleitoral.

Confira a lista de eleitores com pendência biométrica e a lista de de eleitores com pendência biométrica:
Assessoria de Comunicação - Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP)
Contatos ASCOM TRE-AP: (96) 3198-7504 (Ramal 7504) / (96) 98406-5721
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: TRE Amapá
Instagram: @tre_amapa
Youtube: Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Endereço: Av. Mendonça Júnior. Nº 1502, Centro, Macapá - AP, 68900-020
ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido