TRE Amapá realiza reunião para alinhar ações do Prêmio CNJ de Qualidade 2026
O objetivo foi organizar o trabalho das comissões ao longo do semestre, definindo estratégias e prioridades para o cumprimento das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizou, nesta quarta-feira (11), uma reunião para alinhar as ações voltadas à elaboração do Plano de Ação das comissões responsáveis pelos requisitos do Prêmio CNJ de Qualidade 2026.
Participaram do encontro representantes das secretarias do Tribunal, a diretora-geral do TRE Amapá, Dilma Pimenta e a assessora-chefe da Presidência, Adriana Pacheco. A reunião foi conduzida pela representante da Assessoria de Planejamento do Tribunal, Odete Marinho.
O objetivo foi organizar o trabalho das comissões ao longo do semestre, definindo estratégias e prioridades para o cumprimento das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O Prêmio CNJ de Qualidade é uma avaliação realizada pelo Conselho Nacional de Justiça para reconhecer os tribunais que se destacam na gestão e na prestação de serviços à sociedade. A avaliação considera critérios divididos em eixos como, transparência, governança, produtividade e dados e Tecnologia.
As comissões do TRE Amapá são responsáveis por desenvolver ações que atendam a esses requisitos. Entre os temas trabalhados estão a promoção da participação feminina na política, a sustentabilidade, o combate ao assédio, a equidade racial e outras iniciativas voltadas ao fortalecimento da cidadania e da inclusão.

