TRE-AP comemora 21 anos de fundação e homenageia servidores

Francisco Augusto Rocha e o presidente Raimundo Vales

Em Sessão Solene, realizada nesta quinta-feira (12), no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), a instituição comemorou os seus 20 anos de atuação no Estado. No evento, servidores pioneiros ( efetivos e requisitados) da Justiça Eleitoral amapaense foram homenageados com diplomas de Honra ao Mérito pelos serviços no processo de instalação do TRE.

Ao todo, 44 funcionários, que passaram no primeiro concurso público do TRE, foram homenageados. Eles foram representados pelo servidor Francisco Augusto Rocha, que recebeu o diploma das mãos do Presidente do Tribunal, Desembargador Raimundo Vales. Os ex-servidores cedidos, que também contribuíram muito para a Justiça Eleitoral, foram representados por Leandro Marques Alberto, que recebeu o diploma das mãos da juíza do TRE Sueli Pini.

O reconhecimento do presidente

O Presidente do TRE frisou que fez parte da primeira corte do Tribunal. O Desembargador Raimundo Vales enalteceu o trabalho de todos os servidores da instituição, principalmente os pioneiros da Justiça Eleitoral.

“Estávamos aqui na primeira hora deste Tribunal e muito nos orgulha a evolução do desta instituição, o que se deve ao empenho e dedicação dos servidores do TRE-AP. Essa manifestação é de gratidão e reconhecimento a todos os homens e mulheres que prestaram relevantes serviços à Justiça Eleitoral”, ressaltou o presidente.

Agradecimento do servidor

O servidor Alessandro Rilsoney agradeceu a homenagem em nome de todos os funcionários do TRE-AP. Ele ressaltou que a Justiça Eleitoral do Amapá firmou-se no cenário democrático local como o órgão que garante o respeito à vontade do eleitor nas urnas.  

Lançamento da revista Memória TRE/AP

Durante a solenidade, foi lançada a Revista Memória TRE/AP. A publicação conta a história, de forma resumida, da Justiça Eleitoral nesses 20 anos de atuação no Amapá. Em as duas décadas, foram realizados 10 pleitos eleitorais, um referendo, plebiscitos, revisões de eleitorado. A publicação é fruto do trabalho da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido