Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação: TRE Amapá promove reflexão e conscientização entre colaboradores
A iniciativa é voltada para servidores e servidoras, colaboradores e colaboradoras, bem como estagiários e estagiárias da Justiça Eleitoral amapaense

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, TRE-AP, realiza, entre os dias 5 e 9 de maio, a Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação. A iniciativa é voltada para servidores e servidoras, colaboradores e colaboradoras, bem como estagiários e estagiárias da Justiça Eleitoral amapaense, e tem como objetivo promover um ambiente institucional mais saudável, respeitoso e inclusivo.
A programação contará com palestras e rodas de conversa, conduzidas por especialistas na temática, abordando aspectos jurídicos, sociais e institucionais do enfrentamento ao assédio moral, sexual e à discriminação no ambiente de trabalho. As atividades acontecem em formato on-line e híbrido, com transmissão ao vivo para ampliar o alcance das discussões.
Confira a programação completa:
05 e 07/05 (às 10h) — Palestras on-line
Transmissão pelo canal do TRE-PA no YouTube
08/05 (às 13h) — Palestra on-line 09/05 (às 9h) — Roda de Conversa (formato híbrido)
Presencial: Plenário do TJAP (Macapá-AP)
Transmissão: canal do TJAP no YouTube
Participe! Inscreva-se por meio do formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdn6UhlM4lDfdY5uYyezFTQHiGds19j1w33WfDnFU4gssquZA/viewform