Servidora Juliana Cordeiro Costa toma posse como Assessora de Planejamento e Gestão Judiciária do TRE Amapá
Durante a cerimônia, a servidora Juliana Cordeiro Costa destacou sua trajetória na Justiça Eleitoral e o compromisso com a nova função

Na tarde desta segunda-feira, 9 de março, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizou a cerimônia de posse da servidora Juliana Cordeiro Costa, analista judiciária, que assumiu o cargo em comissão CJ-1 de Assessora de Planejamento e Gestão Judiciária, vinculada à Secretaria Judiciária (SEJUD).
A solenidade ocorreu no Gabinete da Presidência e contou com a presença do presidente da Corte Eleitoral, desembargador Carmo Antônio de Souza, da diretora-geral do TRE Amapá, Dilma Pimenta, da assessora-chefe do Gabinete da Presidência, Adriana Pacheco, e da secretária judiciária, Milene Lages. O termo de posse foi lido pelo secretário de Gestão de Pessoas em exercício, Francisco Roberto Dantas.
Também participaram do momento servidores da Secretaria Judiciária: Anabela, Enrique, João Serrão, Cláudia e Pedro, que prestigiaram a nova assessora.
Durante a cerimônia, Juliana Cordeiro Costa destacou sua trajetória na Justiça Eleitoral e o compromisso com a nova função. Segundo ela, a experiência acumulada ao longo dos anos será fundamental para o novo desafio.
“Estou há 14 anos trabalhando na Justiça Eleitoral e tive a oportunidade de atuar em diversas zonas eleitorais do interior do estado, como Oiapoque, Amapá e Porto Grande. Assumir um cargo em comissão pela primeira vez representa um grande desafio, mas também uma oportunidade de contribuir ainda mais com a instituição. Tenho o compromisso de atuar com muita dedicação, buscando sempre bons resultados para o Tribunal”, afirmou.


