No TRE-AP, MPF realiza conferência para incentivar participação das mulheres na política

Interessados terão tempo reservado para expor ideias e propor sugestões que servirão de subsídio para a melhoria do sistema eleitoral brasileiro

No TRE-AP, MPF realiza conferência para incentivar participação das mulheres na política

O Ministério Público Federal no Amapá, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral, realiza nesta terça-feira (28), 14h, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, uma conferência para debater a participação das mulheres na política.
O encontro é coordenado pela procuradora regional eleitoral Nathália Mariel, e objetiva incentivar as mulheres na participação efetiva da política.
Quatro conferencistas vão explanar o tema, e os presentes poderão fazer suas contribuições ao debate. O tempo de manifestação será de três a dez minutos, dependendo da quantidade de interessados.

A organização garante a palavra aos que manifestarem interesse pelo e-mail preap@mpf.mp.br. Mas no dia será possível realizar inscrição para manifestar-se, porém a fala estará condicionada à disponibilidade de tempo e se dará apenas após o pronunciamento dos previamente inscritos. 

Ao final, as informações coletadas servirão de subsídio para a melhoria do sistema eleitoral brasileiro.

Conferencistas
Participam do evento como conferencistas a desembargadora Sueli Pereira Pini, presidente em exercício do TRE-AP; a doutora em filosofia e professora da Escola Superior de Magistratura, Loiane da Ponte Souza Prado; a conselheira dos conselhos municipais de Direitos das Mulheres e de Assistência Social, Anne Caroline Pariz Bitencourt Alves, e procuradora do trabalho, Ana Lúcia Stumpf Gonzáloz.


Com informações da PGR

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
32101-1504 98414-2659

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido