Servidores do TRE-AP participam de reunião de apresentação das comissões, comitês e metas da Justiça Eleitoral do Amapá
O encontro foi conduzido pelo assessor de Planejamento do TRE-AP

Servidores, colaboradores e estagiários do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) se reuniram nesta segunda-feira, 20, no auditório do Tribunal, para conhecer de forma mais detalhada as comissões, comitês e metas institucionais previstas no Plano de Gestão 2025.
O encontro foi conduzido pelo assessor de Planejamento do TRE-AP, Patrick Guimarães, que apresentou as metas da atual gestão e explicou o processo de elaboração do novo Planejamento Estratégico do Tribunal para o período de 2027 a 2032. A apresentação destacou a importância do envolvimento dos servidores na construção coletiva das diretrizes que orientarão as ações da Justiça Eleitoral nos próximos anos.
Durante a abertura, o presidente do TRE-AP, desembargador Carmo Antônio de Souza, enfatizou a relevância da integração de todo o corpo de servidores, colaboradores e estagiários com os projetos e metas institucionais.
O desembargador também lembrou o desempenho de destaque do TRE-AP nos últimos anos, ressaltando que, desde 2023, o Tribunal vem conquistando o Selo Diamante do Prêmio CNJ de Qualidade, reconhecimento concedido aos tribunais que se sobressaem nos eixos de Governança, Dados e Tecnologia, e Produtividade.