Página interna do portal
Seção de conteúdo
TRE Amapá suspende expediente nos dias 30/10 e 2/11
O atendimento na sede e nos cartórios eleitorais será retomado na terça-feira, 3 de novembro, com a reabertura do cadastro eleitoral.
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) informa que não haverá expediente na sede do Tribunal nem nos cartórios eleitorais de todo o estado na sexta-feira (30/10) e na segunda-feira (2/11).
A suspensão ocorre em razão da folga alusiva ao Dia do Servidor Público, na sexta-feira (30), e do feriado de Finados, celebrado na segunda-feira, 2 de novembro.
O atendimento ao público será retomado normalmente na terça-feira, 3 de novembro, quando também será reaberto o cadastro eleitoral.
O TRE Amapá orienta os cidadãos que necessitam dos serviços da Justiça Eleitoral a se programarem para buscar atendimento a partir da retomada do expediente.