Projeto do TRE Amapá em parceria com os tribunais do Acre e Goiás é apresentado em evento do CNJ
TRE Amapá é finalista do Prêmio Auditoria de Geração de Valor

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), apresentou oficialmente nesta quarta-feira,30, o projeto Agente de Auditoria, durante o Fórum Permanente de Auditoria do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A apresentação foi feita pelo assessor de planejamento do Tribunal, Patrick Guimarães. O projeto, elaborado em parceria com os Tribunais Regionais do Acre (TRE-AC) e de Goiás (TRE-GO), está entre os finalistas do Prêmio Auditoria de Geração de Valor- Edição 2025, concorrendo no Eixo Inovação Tecnológica e Ferramentas Digitais.
Sobre o projeto:
A ferramenta inovadora utiliza inteligência artificial para automatizar a elaboração de relatórios e planos de ação da auditoria interna, padronizando os processos, reduzindo o tempo de produção e tornando os documentos mais claros e acessíveis.
O sistema permite padronizar processos, economizar tempo e tornar os documentos mais claros, acessíveis e eficientes, promovendo maior transparência e controle na atuação das auditorias internas do Judiciário.
A votação popular começa nesta quinta-feira, 31 de julho
A partir das 17h30, desta quinta-feira, 31 de julho, estará aberta a votação para escolha dos vencedores da edição 2025 do Prêmio Auditoria de Geração de Valor. A participação é aberta ao público, e o voto popular será decisivo para definir os projetos premiados em cada eixo temático.
A equipe do TRE Amapá convida servidores, colaboradores e a sociedade em geral a apoiarem o projeto “Agente de Auditoria”, acessando o link : https://formularios.cnj.jus.br/projeto-vencedor-premio-auditoria-geracao-de-valor-2025/
Atenção:
A votação iniciará às 17:30 e ficará aberta por poucos minutos. Para garantir o voto é necessário acessar a plataforma no horário.
Vamos juntos valorizar a inovação e o trabalho colaborativo no Judiciário!